Head DowN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A verdade irritante mais soluçao facil^^

+2
HeadDown| OnLyPaiN~*
Gokuzinho
6 participantes

Ir para baixo

A verdade irritante mais soluçao facil^^ Empty A verdade irritante mais soluçao facil^^

Mensagem  Gokuzinho Qua maio 14, 2008 2:14 pm

Mad Bom galera na woe de ontem (13/05/08) nos tivemos o impenho de invadir krien e de toma dotao famoso clan Impulse!Devo adimiti que jogamos muito muito bem!pegamos algumas vezes fomos persistentes,eim nossa ideia de que hoje era krien...infelismente nos ultimos minutos depois de 1 luta incançavel pegamos krien faltando 5 minutos!
A vitoria paricia nossa todos preparados para o pior..mais por 20 segundos so 20 segundinhos..perdemos krien Crying or Very sad e fomos salvos pelo yorel^^! Very Happy
O problema n foi nosso pois usamos nossa capacidade maxima para pegar krien..e eim meu nome(n sei se minha opiniao vale ou n pra vcs mais eu to dizendo mesmo assim)eu axo que vcs foram Quase perfeitos...^^
Agora eu vou fala pq n foram perfeitos!
1=Toda a mao que da 1 recal a maioria dos sinx quando vem 1 cara passando geral vai eim cima dele isso ta ERRADO!pois se por exemplo tamos defendendo e talzs ai 1 vai e chega na emp n e pra geral ir,apenas 1 bolinhovia pq se geral ir os que tao vindodepoisdakele passaram facil facil!
2=mantermos posiçoes para todos!pq se tamos atakando a emp usem lamento de loki naemp agora se tivermos defendendo eim ipotese algumause lamento de loki ouqualquer magia que canela skilsde area ou qualquer skil!
3=1 reuniao sempre 1 dia antes pra marca estrategia DEFINITIVA!
4=uniao do grupo^^
Mais galera tirando isso nos fomos perfeitos sei que podem esta me achando 1 mala mais e isso que eu axo leem com cuidado isso e me falem se to errrado Wink
Ate + familia hd cheers
Gokuzinho
Gokuzinho
Admin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 08/05/2008
Localização : Planeta Terra^^!Sou a luz nas trevas..^^

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade irritante mais soluçao facil^^ Empty Re: A verdade irritante mais soluçao facil^^

Mensagem  Convidad Qua maio 14, 2008 2:18 pm

Ai Goku pod conta com o meu apoio Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A verdade irritante mais soluçao facil^^ Empty certo!!

Mensagem  HeadDown| OnLyPaiN~* Qua maio 14, 2008 6:56 pm

Cara....
goku vc falo e disse!!!
pod conta com meu apoio man
vou tentar ajudar mais o clan nas estrategias ,e naum fika so matando xD
pod conta comigo cara
na proxima WOE e nois
abraço!




A verdade irritante mais soluçao facil^^ 17fb10at8

HeadDown| OnLyPaiN~*

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade irritante mais soluçao facil^^ Empty Re: A verdade irritante mais soluçao facil^^

Mensagem  MiSeR Qua maio 14, 2008 10:06 pm

So achei errado sua atitude goku 1° quando chamei vc na cvsa com bankotsu eu disse goku vamo deixa krien pra quand o o bankotsu da ordem ele ta criando um cla ai vamo ajuda espera a impulse dah brecha
uq vc fez saiu espalhando pra geral q hje era krien

quando loguei foi akela incheção de sako recal krien apanhamos e feio so fui em krien pq se n eu nao ia geral ia vazar du cla @yorel parabens ah vc e ao o guiff
toda vez q eramos limpados jah via sinx du nosso cla ne otro castle

pelo menos guiff e yorel viu q n dava e partiu pra otra , parabens geral do cla pela boa atuação
@goku n tenhu nda contra vc so q n precisava falar mimi nu forum du Rro 1° eles tah zuando nosso cla? fodas pr aeles td mundo sabe como q eles jogam aprendem aignorar

goku proxima woe dexa eu passa o aviso pro cla de como vai ser a guerra pr an vira bagunça n alcançamos nosso objetivo impulse provavelmente vai fik mais atenta e vai ser fods e toma krien pq?! muitos clas parece q tem medo

@goku vc disse q tenhu medo do valk n tenhu n so q sei esperar a hora certa pra coisas achu q foi assim q consegui confiança de tds e o pikeno sucesso q tenhu!
@goku Parabens vc eh um garoto de atitude mais as vezes vc se atrapalha nda contra a vc e n to incomodado com vc nu cla pelo contrario to muito agradecido
@HeaD DowN Esperem minhas ordens antes de agira vai ser melhor pra tds caso contrario procure guil ou guiff ou nothan
MiSeR
MiSeR
ADM do Clã
ADM do Clã

Mensagens : 97
Data de inscrição : 09/05/2008
Localização : Afeganistão

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade irritante mais soluçao facil^^ Empty Re: A verdade irritante mais soluçao facil^^

Mensagem  G u i Z i N ~* Qua maio 14, 2008 10:59 pm

xD
G u i Z i N ~*
G u i Z i N ~*

Mensagens : 169
Data de inscrição : 09/05/2008
Idade : 32
Localização : NoO PaRaIsOoOhH !!!

http://www.revolution-ragnarok.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade irritante mais soluçao facil^^ Empty Re: A verdade irritante mais soluçao facil^^

Mensagem  Yorel Qui maio 15, 2008 9:08 pm

=)
Yorel
Yorel
Admin

Mensagens : 81
Data de inscrição : 08/05/2008
Idade : 32
Localização : MiOjO LaNdiA

https://headdown.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade irritante mais soluçao facil^^ Empty Re: A verdade irritante mais soluçao facil^^

Mensagem  Savage Ninph Seg maio 19, 2008 6:31 pm

queria poder ir + nas woe T.T

Savage Ninph

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/05/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade irritante mais soluçao facil^^ Empty Re: A verdade irritante mais soluçao facil^^

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos