Head DowN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Goku X Valk,Bruce e Guido

2 participantes

Ir para baixo

Goku X Valk,Bruce e Guido Empty Goku X Valk,Bruce e Guido

Mensagem  Gokuzinho Seg maio 26, 2008 6:56 pm

xD Vcs axam que devo ta me exibindo e talzs pode ate ser mais esse momento foi marcante na minha vida eu matando bruce valk e guido(bruce e valk foi ontem na pk e o guido foi hoje di manha)
Obs:as fotos que to de link sao pq pedi pq o cara ja tava linkado pois quero luta de igual pra igual entaum nem venha me chama de nob pq to de espirito n Evil or Very Mad Suspect
O primeiro que foi hoje de manha assim que cheguei da escola foi o Power Guido
Goku X Valk,Bruce e Guido Screenstar009qd6

O segundo Foi Bruce de Molph pq depois de ser linkado pelo maldito sl Coca Cola(que deu espirito e eske e eska)ele vem com 1papo que peguei eske tanto que so peguei 1 maldito espirito e o cara com esses buffs tudo morreu pra min(n to forçando niguem acredita accredite quem quiser pois tenho a conciencia limpa de dizer o que aconteceu)
Goku X Valk,Bruce e Guido Screenstar000lu1
Goku X Valk,Bruce e Guido Screenstar000lu1.3233dfabeb

E o terceiro e a luta mais dificil o famoso XxXValkyriexXx qe foi na pk de madruga de sabado pra domingo qe como sempre o super lambe lambe coca cola linka ele so n da eske e eska ai eu disse que queria espirito tbm e aconteceu isso>>>
Goku X Valk,Bruce e Guido Screenstar008eq4

Bom acredite quem quiser^^!
Gokuzinho
Gokuzinho
Admin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 08/05/2008
Localização : Planeta Terra^^!Sou a luz nas trevas..^^

Ir para o topo Ir para baixo

Goku X Valk,Bruce e Guido Empty Re: Goku X Valk,Bruce e Guido

Mensagem  MiSeR Ter maio 27, 2008 5:48 pm

Parabens goku a kada se superenado coontinue assim
MiSeR
MiSeR
ADM do Clã
ADM do Clã

Mensagens : 97
Data de inscrição : 09/05/2008
Localização : Afeganistão

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos